Paisagismo para casa

Hoje o assunto é sobre paisagismo. Um dos meus assuntos preferidos. Trabalhei com landscaping melbourne por muitos anos, acho que mais de 5 anos. E hoje vem falar um pouco de algumas ideias que trazia para meu trabalho no dia a dia.

Veja abaixo algumas ideias interessantes para seu landscape design melbourne.

Um dos aspectos mais importantes do paisagismo está selecionando as plantas certas para as regiões costeiras que podem se adaptar ao clima local e adequar a estética desejada. Embora possa não parecer ser um desafio, ficando estes dois factores certo pode ser uma tarefa difícil mesmo para o designer de paisagem mais adeptos. As regiões costeiras representam um desafio único, que pode realmente testar a sua capacidade de planejar e projetar a paisagem.

Região Costeira do Solo
Se você já foi a uma praia, você vai notar duas coisas sobre ele: areia e sal. O solo ao longo das costas é predominantemente arenoso; Como resultado, é muito poroso. solo poroso significa que a água não é retida e, juntamente com a água, até os nutrientes são drenados deixando muito pouco para as plantas a absorver.

O segundo problema importante em regiões costeiras é o alto teor de sal no solo. Sal em pequenas quantidades é essencial para uma planta saudável. No entanto, excesso de sal no solo pode afectar adversamente as plantas. No dano de sal muito menos pode resultar em folha queimadura – o que deixa as partes da folha seca, embora o resto da planta pode sobreviver. No pior dos casos, pode resultar em folhas caindo mortas devido à falta de nutrição adequada. Sem folhas, as plantas não podem sobreviver por muito tempo, que por sua vez faz com que seja extremamente importante para selecionar as plantas certas para as regiões costeiras.

As plantas tolerantes ao sal para as regiões costeiras
Embora as regiões costeiras não são muito habitável, há muitas espécies de plantas que se adaptaram a essas condições difíceis e podem florescer aqui. Com a combinação certa você pode em plano de fato e gerenciar a estética do seu site paisagem também. As melhores plantas para as paisagens costeiras são, obviamente, sal variedades resistentes.

A sua selecção das plantas adequadas para as regiões costeiras tipicamente dependem do nível de salinidade do solo. Embora, o solo costeira é poroso e solução salina em geral, há uma grande variação nos níveis de sal, o que lhe dá a flexibilidade ea escolha para planejar sua paisagem corretamente.

Elevado teor de sal plantas resistentes
Estas são as plantas que podem tolerante níveis elevados, se a salinidade no solo e são melhor escolha para essas regiões. plantas comuns que se enquadram nesta categoria incluem acácia ocidental, carvalho preto, yate de topo achatado, goma de Salt River, malho pântano entre outros. Oak Swamp, Kondinin traseiro preto e pântano papel de volta pode resistir a solos salinos extremamente também. A melhor parte sobre estas plantas é que eles têm um valor comercial decente demasiado. Você pode usar essas plantas para regiões costeiras como lenha ou mesmo para produzir mel.

mais informações conheça o site www.toplandscapingmelbourne.com

screen-shot-2016-10-16-at-9-03-44-pm screen-shot-2016-10-16-at-9-03-59-pm screen-shot-2016-10-16-at-9-04-12-pm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *